quarta-feira, 17 de julho de 2024
publicidade publicidade

PMDF resgata babá e crianças vítimas de cárcere no Lago Norte;

O resgate ocorreu na noite dessa sexta-feira (13/10), em uma casa no Lago

Norte que foi invadida por um homem de 44 anos. Autor se rendeu e foi preso após negociação com os policiais. Ninguém se feriu na operação da PMDF, que não durou mais que 13 minutos

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, na noite desta sexta-feira (13/10), uma babá e duas crianças que foram mantidas em cárcere privado após um homem de 44 anos invadir uma casa no Lago Norte. As vítimas ficaram presas em um quarto da residência. Após a negociação, o suspeito se rendeu e foi preso. A operação durou cerca de 13 minutos.

Por volta das 23h30 desta sexta, um policial militar do 3º Batalhão da PM recebeu uma ligação de uma conhecida durante o horário de serviço. Angustiada, a mulher relatou que a casa de uma amiga no Lago Norte havia sido invadida. No telefonema, a denunciante informou ainda que a babá e as crianças estavam sozinhas em casa e foram feitas de reféns por um invasor que simulava estar armado com uma faca na cintura.

De imediato, as equipes táticas operacionais do 3º BPM e 24º BPM se deslocaram para o endereço informado na ligação. Dentro da casa, os policiais encontraram o invasor, que mantinha as vítimas presas em um quarto. Após uma breve negociação, o homem se rendeu e foi preso pelos militares.

Segundo a PMDF, a ação durou cerca de 13 minutos entre o conhecimento do fato e a prisão do infrator. Nenhuma vítima sofreu agressão física. O autor foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Por Correio Braziliense

Foto: PMDF / Reprodução Correio Braziliense

Posts relacionados