terça-feira, 18 de junho de 2024
publicidade publicidade

Joice Hasselmann posa de biquíni e vende curso para ensinar como emagrecer

A ex-deputada federal Joice Hasselmann promete ensinar como perder peso em um protocolo via lives. Ela não conseguiu se reeleger após abandonar o bolsonarismo

A jornalista e ex-deputada federal Joice Hasselmann divulgou nas redes sociais uma foto de biquíni para propaganda do seu programa de emagrecimento, o protocolo JH. O projeto online é uma iniciativa da ex-parlamentar, que visa ensinar os métodos que utilizou para perder mais de 20 quilos. 

“Eu perdi 24kg e minha pele ficou mais firme e jovem graças a ação do puro colágeno, base das receitas do Protocolo JH”, escreveu a ex-parlamentar, junto um “antes e depois” do programa. 

A ex-bolsonarista passou a investir ainda mais na carreira de influenciadora após as eleições de 2022, quando não conseguiu se reeleger. Em 2018, ela foi a mulher mais votada do país, com 1.078.666 votos para deputada federal. No último pleito, ela recebeu apenas 13.679 votos. 

A queda nos votos se dá, principalmente, ao afastamento do movimento bolsonarista. Atualmente, o foco da ex-parlamentar é em conteúdo fitness e de cuidado com o corpo. Pelos stories do Instagram, que ficam disponíveis nos destaques da rede social, Joice responde perguntas sobre o programa.

Em 2020, quando exibiu um visual mais magro pela primeira vez nas redes sociais, Joice Hasselmann contou ter aderido a uma dieta líquida hiperproteica à base de caldos concentrados. 

No entanto, a ex-deputada continua fazendo comentários políticos, principalmente relacionados ao ex-aliados Jair Bolsonaro e Carla Zambelli. Recentemente, ela viralizou ao ironizar a situação envolvendo a deputada Carla Zambelli, que foi alvo de uma ação da Polícia Federal. A parlamentar bolsonarista é acusada de ligação com o hacker Walter Delgatti Neto, que foi preso, acusado de invasão aos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Banco Nacional de Mandados de Prisão.

“Ouviu aquelas três batidinhas da Polícia Federal. Quem é, responde Carla Zambelli. É a Polícia Federal”, disse Hasselmann. A ex-deputada afirmou ainda que Zambelli é a principal envolvida no caso.

Por Correio Braziliense

Foto: Reprodução/Instagram / Reprodução Correio Braziliense

Posts relacionados