Outros posts

“Wandinha” pode ganhar série derivada na Netflix, diz site

A 3ª temporada de “Wandinha” foi confirmada nesta quarta-feira (23) pela Netflix, e deverá entrar...

A 3ª temporada de “Wandinha” foi confirmada nesta quarta-feira (23) pela Netflix, e deverá entrar em produção entre 2025 e início de 2026. Porém, uma outra notícia tem agitado os fãs da série: a possibilidade de uma série derivada.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a nova série está em seus estágios iniciais, ainda focados na concepção da história, e deverá focar em personagens queridos da série original, como os outros integrantes da Família Addams.

lançamento da segunda temporada de “Wandinha” será dividida em duas partes. A primeira leva chega em 6 de agosto e a segunda no dia 3 de setembro.

Na trama, Wandinha retorna para a Escola Nunca Mais, onde novos inimigos e desgraças a aguardam. No novo ano, os integrantes da família Addams – Gomez, Mortícia e Pugsley – passam a integrar o elenco principal da produção e estarão no centro da trama dos novos episódios.

Boa parte do elenco da primeira temporada retorna para os novos episódios, como Catherine Zeta-Jones (Mortícia), Luis Gúzman (Gomez), Emma Myers (Enid), Joy Sunday (Bianca), Hunter Doohan (Tyler), Victor Dorobantu (A Coisa) e Moosa Mostafa (Eugene).

Além disso, nomes como Christopher Lloyd (“A Família Addams” e “De Volta Para o Futuro”), Steve Buscemi (“Cães de Aluguel”), Billie Piper (“Doctor Who”), Noah Taylor (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”),  Thandiwe Newton (“Westworld”), Haley Joel Osment (“O Sexto Sentido” e “O Método Kominsky”), Joonas Suotamo (“Star Wars”) e mais entraram para o elenco da série.

“Wandinha” é um dos maiores sucessos da Netflix, com mais de 250 milhões de visualizações e quatro Emmys. A primeira temporada conta com oito episódios e acompanha a trajetória de Wandinha Addams, interpretada por Jenna Ortega, na escola Nunca Mais. Confira 13 curiosidades sobre a série.

Por Revista Plano B

Fonte CNN Brasil 

Foto: Divulgação/Netflix

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp