A cantora Jessie J, 37, foi internada neste domingo (3) após sentir sintomas relacionados a um possível coágulo nos pulmões. Após realizar exames, os médicos descartaram o problema, mas identificaram que ela está com uma infecção e uma pequena quantidade de líquido no órgão. A complicação acontece cerca de seis semanas após a artista ter passado por uma cirurgia para tratar câncer de mama.
“Estou sentindo dificuldade para respirar, mas recebi alta ontem à noite (detesto estar no hospital) e vou continuar a investigação como paciente ambulatória”, afirmou Jessie J em story publicado no Instagram.
A cantora também desabafou sobre o processo de recuperação, que descreveu “estar longe de ser rápida ou fácil fisicamente e desafiadora mentalmente”. “Ter de mudar os planos para a minha carreira para este ano tem sido frustrante depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto e eu estar entusiasmada para fazer tudo isso. Mas é a vida, eu sei disso”, disse.
Jessie J revelou o diagnóstico de câncer de mama em junho deste ano. Em vídeo, a artista falou que a doença foi detectada precocemente.
Essa não é a primeira vez que Jessie J se abre sobre sua saúde para seus milhões de seguidores. Em 2021, ela postou sobre uma perda gestacional. Horas depois, se apresentou em Los Angeles durante show. Hoje, ela tem um filho de 2 anos com o jogador de basquete Chanan Colman.
Já em 2020, ela anunciou em seu Instagram que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, também conhecida como hidropsia endolinfática. Na véspera de Natal, ela havia comentado sobre dificuldades para ouvir pelo lado direito e de andar em linha reta.
Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Instagram/Jessie J