quinta-feira, 18 de abril de 2024
publicidade publicidade

Cartões do BRB são reconhecidos como os melhores do segmento de alta renda

BRB Dux Visa e Eurobike são eleitos os melhores do Brasil pelo blog Alta Renda pela terceira vez consecutiva

O BRB Dux Visa e o BRB Dux Eurobike foram eleitos os dois melhores cartões de crédito premium do Brasil. Os dois primeiros lugares do ranking com mais de 100 cartões foram atribuídos pelo blog Alta Renda.

O reconhecimento chega pelo terceiro ano consecutivo e é motivo de orgulho para o BRB, segundo o presidente do banco, Paulo Henrique Costa. “Garantir primeiro e segundo lugares no universo concorrido dos cartões premium é motivo de grande satisfação. Trata-se de reconhecimento do esforço do banco de conquistar o público de alta renda. Nosso desafio, agora, é continuar sendo referência na indústria de meios de pagamento, oferecendo sempre as melhores experiências aos nossos clientes”, diz.

Lançado em 2021 em parceria com a Visa, o BRB Dux possui material metálico e oferece uma experiência diferenciada de consumo aos usuários. O Eurobike chegou ao mercado no ano seguinte, sendo destinado a clientes Eurobike e entusiastas do mundo automotivo do segmento de luxo.

Entre os diferenciais do Dux Visa estão o acúmulo de pontos para o programa de relacionamento: cada dólar gasto em compras nacionais gera o acúmulo de cinco pontos e, em compras internacionais, sete pontos. Já o Eurobike garante cinco pontos por dólar gasto no primeiro ano e quatro pontos do segundo ano em diante.

Os cartões garantem ainda concierge exclusivo e acesso a mais de 6 mil salas VIP no mundo todo.

O gerenciamento dos cartões é totalmente digital, por meio de aplicativo disponível na App Store (Iphone) e na Google Play (Android). Clientes Dux têm acesso, ainda, aos programas Vai de Visa e Curtaí, que oferecem benefícios diversos, como descontos e condições especiais em parceiros selecionados. Para saber mais, basta consultar a página da BRBCARD.

*Com informações do BRB

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução News Black

Posts relacionados