O ator Wagner Moura, 49, participou do talk show americano “Late Night with Seth Meyers” na noite de segunda-feira (5). No programa, o apresentador comparou a aparência do astro de “O Agente Secreto” agora e à época de “Narcos”, papel que lhe visibilidade internacional.
“Eu tava 18 kg mais pesado para o papel. Eu estava comendo coisas deliciosas, comendo qualquer coisa que eu quisesse, mas foi totalmente para o papel”, disse.
“Eu realmente amo ‘Narcos’. A série e ‘Guerra Civil’ são bem políticos e eu me sinto muito ligado a isso particularmente. ‘Narcos’ foi uma série sobre drogas na América do Sul, que é algo que afeta o meu país, Brasil”, continuou.
Lançado em 2024, “Guerra Civil” é um filme norte-americano estrelado por Moura, Kirsten Dunst e Cailee Spaeny. Já “Narcos” é uma série da Netflix sobre o tráfico de drogas na Colômbia. Ela foi responsável por apresentar o brasileiro ao público internacional.
Desde o início do ano, Moura está viajando o mundo para o lançamento de “O Agente Secreto”. Nas últimas semanas, ele esteve nos Estados Unidos para a temporada de prêmios.
No domingo (4), o brasileiro compareceu ao Critics Choice Awards, premiação da maior associação de críticos dos EUA e Canadá, onde concorria em duas categorias.
Já no dia 11, o astro de “O Agente Secreto” vai ao Globo de Ouro na expectativa de ser premiado na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama. Na semana seguinte, o mundo vai descobrir se Wagner Moura vai ser indicado ao Oscar
Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Divulgação/Netflix







