Outros posts

Teto do cinema desaba em cima de mulher que assistia ‘Premonição 6’

Uma comemoração de aniversário no cinema resultou em uma cena de terror na...

Uma comemoração de aniversário no cinema resultou em uma cena de terror na vida real para a argentina Fiamma Villaverde, de 29 anos. A mulher assistia Premonição 6: Laços de Sangue quando algo digno do roteiro do filme aconteceu: o teto do cinema local de Berisso, na província de Buenos Aires, desabou em cima dela. 

Na última segunda (19/5), Fiamma foi ver o longa de terror com a filha de 11 anos e uma amiga, ocasião em que escolheram Premonição 6 devido ao preço em conta dos ingressos, que estavam mais baratos do que o normal. “Não tínhamos planejado ir ao cinema”, contou ao portal argentino Infobae . “Era meu aniversário, estávamos caminhando e passamos pelo cinema.’”

No meio da exibição, o terror das telonas saiu para a sala do cinema quando um pedaço do teto caiu. “Houve um barulho alto. A princípio, achamos que fazia parte do filme, porque estávamos realmente interessados, mas então um pedaço caiu em mim”, lembrou Fiamma, dizendo que os destroços a atingiram no ombro, nas costas, no joelho e no tornozelo. “Não atingiu minha cabeça porque eu estava debruçada sobre o braço da cadeira.”

A argentina imediatamente saiu da sala e foi ao balcão de ingressos exigir reembolso, enquanto a equipe do local chamava uma ambulância. Ao ser questionada por um gerente sobre como desejava resolver o acidente, ela indagou: “Resolver o quê? Vou registrar uma queixa. E se tivesse atingido a cabeça da minha filha? Vocês são irresponsáveis!”

Embora os socorristas tenham se oferecido para levá-la ao hospital e cobrir as despesas médicas, Fiamma optou por visitar a clínica sozinha. “Fiquei furiosa… Fizeram um raio-X. O diagnóstico foi traumatismo do impacto. Também tenho vários hematomas e preciso fazer outro raio-X das costas em alguns dias”, lamentou. 

Após o ocorrido, Fiamma contou que luta contra ataques de pânico e ansiedade. “Estou em tratamento psiquiátrico e tomando medicação. É difícil para mim estar em lugares lotados. Eu não ia ao cinema há anos. Fui porque era meu aniversário, e veja o que aconteceu.” 

A vítima, que trabalha como faxineira em uma boate e é a única responsável pela filha, afirmou ao Infobae. Ela contatou um advogado para apresentar uma queixa formal. “Não consigo trabalhar há dias. Quem vai assumir a responsabilidade por isso?”, disse ela ao veículo.

Imagens de outras pessoas presentes na hora do acidente circulam pelas redes sociais, e mostram o buraco no teto e destroços no chão da sala de exibição. A especulação é de que o desabamento foi causado por fortes chuvas recentes na região. 

Por Bianca Lucca do Correio Braziliense

Foto: Reprodução / Redes sociais / Divulgação / Reprodução Correio Braziliense

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp