O Brasil esteve entre os países que mais pesquisaram o novo álbum de Taylor Swift, 35, intitulado “The Life of a Showgirl”, após o lançamento, que ocorreu na sexta-feira (3). Os dados foram coletados pela CNN na ferramenta Google Trends.
Enquanto o Brasil ocuparam a 20ª posição, os países que mais buscaram sobre a estrela pop foram, respectivamente, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.
Dentre as regiões do país que mais tiveram interesse no disco, estiveram Amapá, Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, nesta ordem.
O disco faz ode ao período de “alegria” que Taylor Swift viveu durante o período em que realizou shows ao redor do mundo com a turnê “The Eras Tour”.
Entre canções que celebram o relacionamento com o astro do futebol americano Travis Kelce, 35, e versos que soam como indiretas a uma outra estrela pop, Taylor Swift transformou, mais uma vez, a vida pessoal em espetáculo sonoro.
Alguns destaques ficaram por conta da primeira canção do disco (que também é o primeiro single), “The Fate of Ophelia” e “Actually Romantic”, em que Taylor Swift supostamente estaria falando da cantora Charli XCX.
Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Divulgação