quinta-feira, 18 de abril de 2024
publicidade publicidade

Prorrogadas as inscrições para Casamento Comunitário no DF

Casais interessados poderão se inscrever até quarta-feira (1º/11)

As inscrições para a oitava edição do Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus), tiveram o prazo final, anteriormente previsto para o dia 27 deste mês, prorrogado para quarta-feira (1º/11). 

A cerimônia, em 3 de dezembro, celebrará a união de 50 casais em um dos principais cartões-postais da cidade, o Pontão do Lago Sul. Os casais serão selecionados por ordem cronológica de inscrição. 

A lista dos noivos contemplados será divulgada em 7 de novembro. As informações referentes ao período de prorrogação constam no Edital nº 11, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (30).

As informações sobre o Casamento Comunitário estão previstas no Edital n° 9, divulgado no DODF. Para participar é necessário preencher alguns requisitos, como residir no DF, ser hipossuficiente, apresentar toda a documentação prevista no edital, ter idade mínima de 18 anos e não ter impedimento legal para casar-se, nos termos do artigo 1.521 do Código Civil.

Documentos

No ato da inscrição, é necessário levar a documentação prevista no Edital nº 9, das 9h às 16h30, a uma das unidades abaixo:

→ Praça dos Direitos de Ceilândia: QNN 13 – Ceilândia Norte;
→ Na Hora Rodoviária;
→ Praça dos Direitos do Itapoã: Quadra 203, Del Lago II;
→ Estação Cidadania do Recanto das Emas: Quadra 113, Lote 9.

*Com informações da Sejus

Por Agência Brasília

Foto: Jhonatan Vieira/Sejus / Reprodução Agência Brasília

Posts relacionados