sábado, 20 de julho de 2024
publicidade publicidade

Página do “Ministério do Namoro” bomba na internet

A página do “Ministério do Namoro” lista benefícios de ter um relacionamento e já conta com mais de 20 mil seguidores

Durante a campanha eleitoral, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou sobre a importância do amor na vida das pessoas, e criou-se então um meme de que, em seu governo, todos iriam namorar. Para isso, o Ministério do Namoro seria fundado, e toda a narrativa já estava criada na internet.

A página do “Ministério do Namoro” lista benefícios de ter um relacionamento e já conta com mais de 20 mil seguidores que cobram a criação da pasta. Esta página, porém, não é oficial.

Os participantes da página pedem, em tom de brincadeira, a criação de programas sociais relacionados ao Ministério do Namoro. “Cadê o Bolsa Chamego? Cadê o Meu Dengo Minha Vida? Cadê o SUS (Serviço de União dos Solitários)? Pelo visto vou ter que acampar na frente de um quartel e começar a protestar.”

Lucio Pires é advogado e responsável pela criação da página. Em conversa com a CNN, ele disse que a ideia surgiu em uma conversa com amigos, que queriam compartilhar conteúdos relacionados ao tema.

Caso o Ministério do Namoro não se concretize, os eleitores sugerem uma Secretaria. Lucio Pires indica que a pasta estaria dentro do Ministério da Saúde.

Por Camila Bairros do Jornal de Brasília

Foto: Reprodução Jornal de Brasília

Posts relacionados