sábado, 20 de abril de 2024
publicidade publicidade

Ônibus é transformado em casa do Papai Noel no DF

Veículo iluminado recebe visitação nesta segunda (4) no Terminal Taguatinga Sul; na sequência, estará no P Sul, no Guará II e em Ceilândia

Um ônibus decorado para proporcionar a atmosfera mágica de Natal foi transformado em uma casa do Papai Noel. O veículo, que operou no transporte coletivo do DF, foi totalmente remodelado para proporcionar diversão a crianças e adultos que apreciam brincadeiras, luzes e cânticos típicos das festas natalinas.

A novidade foi apresentada ao público no Taguaparque — nos últimos dias 28 e 29 — e na Torre de TV — no dia 29. A decoração interna do ônibus iluminado conta com presépio, caixas de presentes, luzes, renas e a presença do Papai Noel, transformando o veículo em um espaço atrativo para a população.

O veículo está com agenda garantida para a próxima segunda-feira (4), no Terminal Taguatinga Sul; quarta-feira (6), no Terminal P Sul; sexta-feira (8), no Terminal Guará II, e no dia 20 (quarta-feira), no Terminal QNR de Ceilândia. As apresentações são sempre das 18h às 20h, com acesso gratuito ao público.

Além da casa do Papai Noel, os visitantes podem assistir às apresentações do Coral de Natal, composto por colaboradores da Auto Viação Marechal. Os rodoviários interpretam clássicos como Vem Chegando o Natal e Nasceu o Salvador.

“Celebrar esta época especial com colaboradores e clientes, levando alegria e difundindo o verdadeiro significado do Natal, é uma honra. A casa do Papai Noel e o Coral de Natal representam nossa maneira de proporcionar momentos mágicos e fortalecer os laços com a comunidade”, destaca Lorena Barros, responsável pela ação natalina da Marechal.

Além das apresentações no Taguaparque e nos terminais rodoviários, o ônibus iluminado percorre itinerários de diversas linhas da empresa Marechal, compartilhando o espírito natalino com moradores de Ceilândia, Taguatinga, Águas Claras, Guará e Park Way.

*Com informações da Semob-DF

Por Agência Brasília

Foto: Reprodução Agência Brasília

Posts relacionados