Uma mulher foi presa em flagrante suspetia de ameaçar com um facão o filho, de 2 anos, e o companheiro, 47, em Sobradinho. Durante a imobilização, ela ainda teria tentado agredir os policiais com uma segunda faca, que estava escondida na cintura, mas foi contida e algemada.
Segundo a Polícia Militar (PMDF), acionada pela irmã do homem, na tarde desta segunda-feira (21/4), a autora estava mantendo os dois em cárcere privado na residência do casal. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima visivelmente em pânico, segurando o filho nos braços. “Ela disse que iria me matar por causa de uma traição”, disse ele.
Em um momento de tensão, a agressora chegou a encostar o facão no pescoço do companheiro, exigindo que ele lhe entregasse o filho. Após a entrega da criança, ela tentou golpear o homem, que conseguiu se defender. Nesse instante, a equipe policial arrombou a porta da residência e desarmou a mulher.
A mulher, que apresentava sinais de surto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e encaminhada ao Hospital de Sobradinho. Posteriormente, foi conduzida à 35ª Delegacia de Polícia, que cuida da região, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio contra o companheiro e contra os policiais.
Por Carlos Silva do Correio Braziliense
Foto: Freepik / Reprodução Correio Braziliense