Outros posts

Miley Cyrus diz que não sente vontade de fazer turnês e explica motivo

A cantora Miley Cyrus, 32, afirmou que não se vê saindo em turnê...

A cantora Miley Cyrus, 32, afirmou que não se vê saindo em turnê tão cedo durante sua entrevista ao Good Morning America, da ABC, nesta terça-feira (15). A artista acabou de lançar um álbum e, contrariando a tendência da indústria da música, não fará shows ao redor do mundo promovendo seu novo trabalho.Play Video

Apesar de ter problemas nas cordas vocais, a norte-americana explicou que não faz uma turnê porque não sente vontade e reforçou que não está disposta a arriscar sua sobriedade com a rotina massante trazida pelas semanas consecutivas de viagem.

“Até tenho a capacidade física e também tenho as oportunidades para sair em turnê. Queria ter a vontade de fazer uma, mas não tenho. Não acho que exista uma infraestrutura que apoie os artistas”, declarou Miley. Artistas como Prince, que não estão aqui hoje, tiveram um estilo de vida muito intensa na estrada e é muito difícil manter a sobriedade durante a turnê. Esse é um pilar de estabilidade muito importante na minha vida.”

“Nada do que eu criei será possível sem a maneira com que eu penso nas coisas.”

Miley Cyrus também afirmou falou dos gatilhos que as turnês disparam para a sua saúde mental. Ela relatou os efeitos da quebra de dopamina causada pela quantidade de amor que recebe quando está no palco e o contraste que sente quando desce do palco.

“É difícil manter a saúde mental. Você tem milhares de pessoas gritando para você, você sente muito amor e depois isso se quebra no fim do show. Você começa a pensar que uma pessoa te amando não é suficiente, tem que ser 10.000, tem que ser 80.000”, arrematou.

“Something Beautiful”

Miley Cyrus lançou o seu novo álbum de estúdio no fim de maio. “Something Beautiful”, que é seu nono disco, possui 13 faixas e foi inspirado em “The Wall”, clássico disco da banda de rock, Pink Floyd.

Em entrevista à revista de moda norte-americana Harper’s Bazaar, a artista ainda revelou que “gastou longas horas no estúdio trabalhando em seu novo álbum visual”.

No bate-papo, a intérprete de Hannah Montana também revelou as suas inspirações para o novo projeto. Uma delas é “Mandy”, um filme de terror de 2018, estrelado por Nicolas Cage, que Cyrus descreve como um de seus filmes favoritos de todos os tempos.

Como mencionado, outra inspiração para o novo álbum de Miley é “The Wall”, do Pink Floyd, que ela assistiu quando era adolescente com um de seus irmãos e um bom amigo. “Minha ideia era fazer ‘The Wall’, mas com um guarda-roupa melhor e mais glamouroso e cheio de cultura pop”, cita.

Por Revista Plano B

Fonte CNN Brasil       

Foto: Instagram/Miley Cyrus

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp