O ator Miguel Falabella, 68, compartilhou detalhes sobre sua paternidade e o vínculo que mantém com os dois filhos, Theo e Cassiano. Em raro relato, o ator, discreto sobre sua vida pessoal, expôs mais sobre trajetória fora dos palcos.
Apesar de evitar a exposição da família, Falabella não esconde o amor que sente por Theo e Cassiano. Ambos estão na casa dos 30 anos e levam uma vida longe da mídia.
Theo e Cassiano são filhos biológicos de uma amiga próxima do ator, que se mudou para o Rio de Janeiro com as crianças. Na época, Falabella alugou um apartamento para ela ao lado do seu e, aos poucos, foi assumindo a criação dos meninos.
Ainda assim, de tempos em tempos, o ator se permite falar sobre eles com emoção genuína. “Eles são o melhor presente que a vida me deu”, afirmou, em diferentes ocasiões.
A história entre os três começou de maneira não convencional. Theo e Cassiano são filhos biológicos de uma amiga próxima de Miguel, que se mudou para o Rio de Janeiro com os meninos quando eles ainda eram pequenos.
O ator decidiu ajudar, alugando um apartamento para eles ao lado do seu e, aos poucos, assumiu a criação das crianças como se fossem suas.
Um dos momentos mais marcantes para Miguel foi o dia em que ouviu, pela primeira vez, um dos meninos chamá-lo de pai. Durante o talk show “Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!”, apresentado por Fábio Porchat, ele relembrou a cena com emoção.
“Antes da adoção legal, eles me chamavam de tio. E depois, naturalmente, sem que eu dissesse nada, isso mudou. Um dia ele entrou e falou ‘pai’. Eu lembro daquele som. Foi o som mais bonito que eu ouvi. Foi muito natural, mas profundamente marcante”, disse ele.
A formalização legal da adoção veio com o tempo, mas, para ele, o papel já havia sido assumido muito antes disso. Segundo Falabella, não foi uma decisão tomada por obrigação, e sim por amor.
Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Instagram / Miguel Falabella