Outros posts

Mia Goth diz que precisou vencer medo de insetos para “Frankenstein”

A atriz Mia Goth, 32, falou do estudo sobre insetos que precisou fazer...

A atriz Mia Goth, 32, falou do estudo sobre insetos que precisou fazer para se preparar para o papel de Elizabeth no filme “Frankenstein”, do diretor Guillermo del Toro.

Ao ser questionado sobre o contato que teve com esses animais nas cenas do longa, já que sua personagem era encantada por pequenos bichos, ela respondeu: “não é algo que eu naturalmente me aproximaria, mas tentei praticar vê-los por uma lente diferente. Uma vez eu vi um verme, o coloquei na minha mão e me acalmei. Comecei a desacelerar e tentar apreciar a beleza dele pela primeira vez”.

Em entrevista ao videocast “Still Watching Netflix”, publicado nesta sexta-feira (28), Mia disse que começou a ver insetos de uma forma diferente e estudá-los a partir de documentários sobre o assunto.

“Pesquisei particularmente sobre formigas, eu as acho fascinantes. Como você pode não acreditar que há alguma força maior em ação quando você olha para uma colônia de formigas? É simplesmente muito incrível e muito perfeito. Essa parte da preparação foi muito divertida”, relatou.

A atriz também disse que, ao entender mais sobre Elizabeth, passou a compreender melhor a personalidade do diretor de “Frankenstein”, Guillermo del Toro.

“Também senti que me tornei mais conectada a ele. Uma de suas linguagens do amor são livros: ele me enviava todos esses títulos que estava lendo em preparação para ‘Frankenstein’. Eu tive uma boa compreensão dos seus interesses e curiosidades. Isso foi legal”, Mia disse.

Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Ken Woroner/Netflix

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp