O evento Marcha das Mulheres Negras 2025, que será realizado no dia 25 de novembro, vai ter 30 vagas para ambulantes, sendo 10 barracas e 20 caixeiros. A Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar, na segunda-feira (17), das 9h às 17h, os interessados no trabalho.
Para requerer a licença de ambulante é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. Os documentos devem ser levados ao térreo do edifício-sede do Instituto Brasília Ambiental (SEPN Quadra 511 Bloco C, Edifício Bittar).
Será reservada uma vaga de cada modalidade para pessoas com deficiência. Caso o número de inscrições seja maior que a quantidade de vagas ofertadas, será realizado sorteio pelo aplicativo Sorteio Fácil, imediatamente após o término do horário previsto para as inscrições.
O resultado dos ambulantes habilitados será publicado na tarde do dia 18 de novembro, na aba de Editais do site da Secretaria de Governo. As licenças eventuais serão entregues na segunda-feira (24), no Anexo do Buriti, no período de 9h às 16h, onde serão repassadas orientações sobre o trabalho no evento.
Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados. Em caso de impossibilidade de comparecimento do contemplado, a licença poderá ser retirada por terceiros, mediante procuração. Outras regras podem ser consultadas no edital publicado no site da Secretaria de Governo.
*Com informações da Secretaria de Governo do DF
Por Revista Plano B
Fonte Agência Brasília
Foto: Divulgação/Segov-DF







