A atriz Lindsay Lohan, que dá vida à Cady Heron em “Meninas Malvadas”, quase teve um rumo diferente no filme de 2004. Em uma entrevista recente à Variety, o diretor do filme disse que havia uma grande possibilidade dela e de Rachel McAdams estarem em outros papéis.
“A energia da Lindsay é muito mais parecida com a da Regina — não digo isso de forma negativa. Ela é apenas muito mais impulsiva e tem uma personalidade muito forte. Lembro-me de ler as cenas da Regina com ela e ela foi incrível”, citou Mark Waters.
Por lá, ele ainda explica que na sequência, tiveram dificuldades para escalar uma protagonista para o papel de Cady. “Cheguei a ler uma atriz canadense para o papel e disse a ela: ‘Você é velha demais para esse papel, mas acho que você é uma estrela de cinema, você é incrível’. Era a Rachel McAdams”, continuou.
Ele ainda conta que depois disso, acabaram dando o papel da abelha rainha do filme, Regina George, para Rachel. “A interpretação dela, um pouco mais madura, funcionou porque trouxe um certo poder e maturidade.”
Para o veículo americano, o diretor ainda diz que Lindsay Lohan não ficou muito feliz com a mudança no início, mas acabou abraçando a ideia.”Ela ficou um pouco chateada, achou que Regina era mais divertida”, revela.
Em uma entrevista anterior à revista Vogue, em 2022, a estrela já havia dito que queria ter dado vida à Regina. “Eu tinha acabado de sair de ‘Sexta-Feira Muito Louca’ e queria muito interpretar uma garota bonita e normal. Eu [não queria] ser a adolescente problemática de novo!”.
Na trama, acompanhamos a chegada de Cady (Lindsay Lohan) em uma escola nos Estados Unidos após deixar a África. Para ajudar na vingança de uma nova amiga, ela entra para o grupo das patricinhas do colégio, comandado por Regina George (Rachel McAdams). Veja por onde anda o elenco do filme.
Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Reprodução