A atriz Jenna Ortega, 22, protagonista da série “Wandinha“, revelou que passou por momentos de insegurança no início de sua carreira e que chegou a ter dificuldades para se expressar após experiências profissionais desafiadoras.
A estrela começou sua trajetória em Hollywood interpretando a versão mais jovem de Jane na comédia dramática “Jane the Virgin“, exibida entre 2014 e 2019. Logo depois, brilhou no papel principal de Harley Diaz na série “A Irmã do Meio“, do Disney Channel, que lhe rendeu prêmios. Mais recentemente, a atriz se consolidou em grandes produções como “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” (2024) e “A Morte de Um Unicórnio“ (2024), além de assumir o papel de “Wandinha” Addams na série de sucesso da Netflix.
Em entrevista à edição de setembro da revista Vogue México, a artista confessou que chegou a se retrair por medo de dizer algo errado. “Ser jovem e assertiva é algo intenso para muita gente, principalmente sendo mulher. Eu sempre soube o que é não ter uma voz e isso me apavora. Não quero estar nessa situação de novo. Mas, para mim, é apenas sobre garantir que eu use minha voz da forma mais profissional, eficiente e bondosa possível.”
Jenna explicou que não sabia como se expressar durante boa parte de sua carreira. “Eu era muito jovem, não sabia nada sobre a indústria. Talvez por causa de certas experiências profissionais que tive no passado e que foram um pouco mais difíceis, eu me fechei e fiquei muito insegura quanto ao meu lugar“, admitiu.
Relembrando a infância, a artista contou que sua personalidade mudou com o tempo. “Eu costumava ser uma criança muito extrovertida, mas me tornei mais reservada. Isso não é algo negativo. Significa apenas que escolho minhas palavras com cuidado.”
Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Leon Bennett/Getty Images