terça-feira, 16 de abril de 2024
publicidade publicidade

Homem morre após bala ricochetear em clube de tiro no DF

O homem estava sozinho e se encontrava a cerca de 9 metros de distância do alvo de metal

Um trágico incidente ocorreu em um clube de tiros em Planaltina (DF) na tarde desta quarta-feira (13), resultando na morte de um homem após um disparo que atingiu o peito. A bala, ao ricochetear, atingiu Diego dos Santos Ribeiro, que era afiliado ao clube Sniper, situado na Rajadinha 2.

O incidente aconteceu por volta das 15h, enquanto Diego, registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC), estava praticando tiros na linha do estande, em uma área ao ar livre. Segundo informações, o homem estava sozinho e se encontrava a cerca de 9 metros de distância do alvo de metal. Durante sua prática, um dos tiros teria ricocheteado inesperadamente, atingindo-o no peito.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas infelizmente, Diego não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito. O presidente do clube, ao tomar conhecimento do incidente por volta das 15h, se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações em curso.

O fato foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde detalhes adicionais estão sendo investigados para esclarecer as circunstâncias exatas do trágico ocorrido.

Por João Victor Rodrigues do Jornal de Brasília

Foto: Reprodução Jornal de Brasília

Posts relacionados