Um homem de 50 anos é acusado de agredir um menino de 12 anos durante uma partida de futsal realizada na noite da última sexta-feira (12/4), na QE 32 do Guará. Segundo testemunhas, o suspeito teria dado uma cabeçada na criança e mordido o dedo dela após uma discussão em quadra.
O caso foi presenciado por familiares da vítima, que acionaram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e registraram ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.
Relatos apontam que, durante o jogo, o homem teria se exaltado, derrubado o menino no chão e, em seguida, desferido as agressões. O pai do garoto foi chamado ao local e, ao chegar, entrou em confronto com o suspeito. Ainda segundo testemunhas, o homem teria ofendido o pai da criança, chamando-o de “vagabundo” e afirmando que “criança criada em casa tem que apanhar na rua”.
Em depoimento à PCDF, o acusado negou envolvimento nas agressões e alegou que os insultos partiram do pai do menino. Ele disse ainda que pretende apresentar testemunhas que sustentem sua versão dos fatos.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por Mariana Saraiva do Correio Braziliense
Foto: RUBEN SPRICH / Reprodução Correio Braziliense