Outros posts

Foliões se inspiram em Fernanda Torres e criam fantasias

No embalo do primeiro dia oficial do carnaval de BH, foliões estão se inspirando...

No embalo do primeiro dia oficial do carnaval de BH, foliões estão se inspirando em Fernanda Torres para criar fantasias cheias de humor e criatividade. Para homenagear a atriz está valendo todo tipo de fantasia. Seja referências a personagens marcantes da TV, até estatuetas do Oscar. O público está empenhado para homenagear a brasileira à espera da premiação.

No Tchanzinho Zona Norte, quem se dedicou na pintura corporal foi o economista Wallace Souza, de 33 anos, que, dourado da cabeça aos pés, se fantasiou de estatueta do Oscar. A inspiração veio da indicação de Fernanda para melhor atriz pelo filme Ainda estou aqui.

A expectativa do folião é que a artista volte com a estatueta para casa. “Totalmente, já é dela. A gente já ganhou. Mas se não der está bom também. Ela estar lá já é uma conquista”, comenta o economista, carioca, que mora há seis anos em BH. “A diferença do carnaval (do Rio) para o daqui é só a quantidade de pessoas, porque a animação já está parecida”, disse.

Os amigos Erick Mayrink, de 25, e Pablo Honorato, de 32, também chamaram a atenção no cortejo do Tchanzinho. Eles escolheram representar, respectivamente, a dupla Fátima e Sueli, da série “Tapas e beijos” – interpretadas por Fernanda Torres e Andrea Beltrão.

Para o Oscar, a expectativa dos amigos é que “Ainda estou aqui” ganhe como Melhor Filme Internacional. Com relação à premiação da Fernanda Torres, os amigos acreditam que a disputa será difícil, mas seguem na torcida pela brasileira.

A atuação dela foi maravilhosa. Ela conseguiu mostrar para o mundo um pouco do contexto do aconteceu no Brasil durante a ditadura militar”, disse Erick.

Por Denys Lacerda – Estado de Minas e Ana Luiza Soares* – Estado de Minas

Foto: Denys Lacerda/EM/D.A Press / Reprodução Correio Braziliense

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp