Outros posts

“Dexter: Pecado Original” é cancelada após uma temporada

Mesmo tendo sido renovada para uma 2ª temporada, a Paramount voltou atrás e cancelou “Dexter: Pecado...

Mesmo tendo sido renovada para uma 2ª temporada, a Paramount voltou atrás e cancelou “Dexter: Pecado Original”, produção que serve como prelúdio para a aclamada série “Dexter”. A informação foi confirmada pelo site Variety.

De acordo com a publicação, apesar do estúdio ter anunciado um novo ano em abril, a série não teria atendido as expectativas. Outras fontes do veículo afirmam que a série está em hiato, mas sem planos de gravar uma segunda temporada nos próximos meses, e nem há planos de iniciar sua produção.

“Pecado Original” estreou em dezembro de 2024 e, em 11 de julho, “Dexter: Ressureição”, série que continua os eventos da série principal. Por outro lado, segundo a Variety, “Ressureição” deverá ser renovada em breve, ainda mais com a boa audiência e as críticas positivas que a série e a performance de Michael C. Hall vêm recebendo.

Ambientado em Miami em 1991, a trama segue Dexter em sua transição de estudante para serial-killer. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, ele deve aprender a canalizar sua escuridão interior, segundo a sinopse.

Com a orientação de seu pai, Harry, ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Para tornar as coisas mais complicadas, Dexter deve equilibrar seus assuntos extralegais com um novo estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

A produção é estrelada por Patrick Gibson (“The OA”). Nomes como Christian Slater (“Atração Mortal”), Christina Milian (“Amor da Aluguel”) e mais compõem o elenco. Michael C. Hall, que interpretou Dexter na série original, que foi ao ar de 2006 a 2013, retorna como a voz interior de Dexter.

Por Revista Plano B

Fonte CNN Brasil    

Foto: Myrna Suarez/Paramount+

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp