Os irmãos Matt e Ross Duffer já têm data para deixar a Netflix, segundo a revista Variety. Os criadores da série de sucesso “Stranger Things”, encerram o contrato com o streaming em abril de 2026 e já assinaram outro vínculo de quatro anos com a Paramount.
PUBLICIDADE
O acordo inclui projetos que serão desenvolvidos pela produtora liderada pelos irmãos, a Upside Down Pictures, e por sua sócia produtora e presidente da empresa, Hilary Leavitt.
De acordo com a Variety, os irmãos declararam: “Não poderíamos estar mais entusiasmados por nos juntarmos à família Paramount”. Em um comunicado, eles revelaram que o acordo “é a realização de um sonho de uma vida inteira”.
Matt e Ross Duffer também celebraram a volta da parceria com Cindy Holland e Matt Thunell, com quem trabalharam na Netflix. Ambos ocupam atualmente os respectivos cargos de chefe de streaming e presidente da Paramount Television.
“Também estamos animados por nos reunirmos com nossos amigos Cindy [Holland] e Matt [Thunell], que foram dos primeiros a acreditar em nós e em um roteiro inusitado que escrevemos e que se tornou ‘Stranger Things’. Eles nos deram uma chance em 2015 e estão se arriscando novamente – mal podemos esperar para criar novas histórias juntos”, disseram em nota.
Fim de “Stranger Things”
A Netflix já revelou a sinopse dos últimos episódios da série: O outono de 1987. Hawkins está marcado pela abertura das Fendas, e nossos heróis estão unidos por um único objetivo: encontrar e matar Vecna.
Mas ele desapareceu — seu paradeiro e planos são desconhecidos. Para complicar sua missão, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou sua busca por Onze, forçando-a a se esconder novamente.
À medida que o aniversário do desaparecimento de Will se aproxima, um medo pesado e familiar também se aproxima. A batalha final está se aproximando — e com ela, uma escuridão mais poderosa e mortal do que qualquer coisa que eles já enfrentaram antes.
Para acabar com esse pesadelo, eles precisarão de todos — o grupo inteiro — juntos, uma última vez.
A série também ganhou mais de 70 prêmios no mundo todo, incluindo Emmys e o prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática do Screen Actors Guild, e recebeu mais de 230 indicações.
Por Revista Plano B
Fonte CNN Brasil
Foto: Dave Benett/Getty Images