Outros posts

Chuteira de Gabigol é leiloada e quebra recordes; veja números

A chuteira utilizada por Gabigol no reencontro com a torcida do Flamengo quebrou...

A chuteira utilizada por Gabigol no reencontro com a torcida do Flamengo quebrou recordes ao ser leiloada nessa quarta-feira (8). O calçado do atacante do Cruzeiro foi arrematado por R$ 101,25 mil, valor jamais registrado na história do “Play For a Cause”, leilão solidário que arrecada fundos para o projeto “Craque do Amanhã”.

A chuteira também quebrou recorde de lances, chegando a totalizar 157 ofertas – superando os 104 do disco de vinil da música “Thriller”, do astro Michael Jackson. Além disso, o item contou com recorde de acessos no site. Foram 8.688 cliques de pessoas interessadas.

“A ideia nasceu do próprio Gabigol para esse reencontro especial no Maracanã, mostrando o respeito pelos dois clubes. A Mizuno abraçou a causa e desenvolveu uma chuteira exclusiva. Foi muito importante contar com empresas sérias neste projeto, que fazem um trabalho social muito inspirador”, disse Junior Pedroso, CEO da 4comm.

A chuteira utilizada pelo atacante é predominantemente branca, com detalhes em azul e rosa, e também conta com os nomes de familiares do astro (Lindalva, Valdemir, Dhiovanna e Rafaella). Há ainda um coração dividido no calcanhar nas cores azul e vermelho, em homenagem às torcidas de Flamengo e Cruzeiro.

Conheça o vencedor do leilão

A chuteira de Gabigol foi arrematada pelo influenciador Lucas Tylty, que compartilhou o momento do lance final nas redes sociais. Ele exaltou o projeto social que receberá o valor e afirmou que tentará o autógrafo do jogador.

Gabigol em campo

Gabigol utilizou a chuteira por cerca de 10 minutos no empate sem gols entre Cruzeiro e Flamengo, na última quinta-feira (2), pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo marcou o reencontro do atacante com a torcida Rubro-Negra. No duelo do primeiro turno, ele não só jogou, como marcou o gol da vitória dos mineiros por 2 a 1, no Mineirão.

Por Revista Plano B

Fonte CNN Brasil

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp