terça-feira, 23 de abril de 2024
publicidade publicidade

BRB promove ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV

Compõem a programação uma iluminação especial e fotos comemorativas e interativas

O BRB preparou diversas ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV. Um dos principais cartões postais de Brasília completa 56 anos nesta quinta-feira (9).

Entre as iniciativas para celebrar a data, estão a extensão do horário de visitação ao Mirante – que será entre 10h e 22h – e uma iluminação especial, que fica até domingo (12). Nesta quinta-feira, entre 12h e 19h, os turistas que visitarem o local também poderão fazer fotos comemorativas e interativas.

“Temos orgulho em celebrar os 56 anos da Torre de TV, reforçando o significado desse importante símbolo de Brasília, fonte da história da cidade e que faz parte da vida de cada cidadão brasiliense. O monumento arquitetônico reflete a atmosfera moderna e grandiosa da cidade que é berço do BRB, portanto o banco não poderia ficar fora dessa festa”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para prestar homenagens, inclusive, nada melhor que ouvir as histórias dos brasilienses cuja memória afetiva inclui o cartão postal da cidade. Por isso, o Instagram vai divulgar as publicações dos seguidores que quiserem contar suas lembranças de momentos especiais que contemplem a Torre de TV.

E, para seus clientes BRB, o banco também preparou uma experiência especial. Todos os clientes que visitarem o restaurante localizado no Mezanino nesta quinta receberão uma taça de espumante e terão direito a 10% de desconto ao utilizarem os cartões BRB.

Gestão da Torre

O BRB é o gestor da Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília, desde 2020. Até o momento, o banco já investiu R$ 19,8 milhões e revitalizou a fonte e o mirante, reabertos à população desde então. A Torre de TV é um dos pontos turísticos mais visitados do DF e recebe mensalmente cerca de dez mil visitantes.

*Com informações do BRB

Por Agência Brasília

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília / Reprodução Agência Brasília

Posts relacionados