Outros posts

Após ganhar o Oscar, Mikey Madison diz que sentiu necessidade de se isolar

A atriz Mikey Madison, 26, compartilhou que sentiu a necessidade de se isolar após ganhar...

A atriz Mikey Madison, 26, compartilhou que sentiu a necessidade de se isolar após ganhar o Oscar. Em março deste ano, a artista americana levou a estatueta de Melhor Atriz por seu trabalho em “Anora”.

“Sinto que tudo ao meu redor mudou, e acho que isso está aumentando minha necessidade de me isolar”, disse a atriz em uma nova entrevista à Vogue Itália. “Sou extremamente introvertida, mas também tenho um grande desejo por aventuras. É um conflito que sempre senti, mas que piorou ultimamente.”

Mikey Madison ganhou destaque e prestígio na indústria cinematográfica após a vitória no Oscar pelo trabalho em “Anora“, de Sean Baker. Ela disputou a estatueta com Cynthia Erivo (“Wicked”), Karla Sofía Gascón (“Emilia Pérez”), Demi Moore (“A Substância”) e a atriz brasileira, Fernanda Torres (“Ainda Estou Aqui”).

Segundo a Vogue Itália, a atriz mantém sua estatueta em casa — “junto com um gato, três cachorros e uma coleção de vinil” — nos arredores de Los Angeles, no Vale, não muito longe de onde ela cresceu.

Ainda na entrevista, Madison menciona que hoje em dia “é como se eu tivesse consciência de como sou percebida. Não estou nas redes sociais, nunca me arrependo de perder uma festa ou um jantar, mas parece que a sociedade está me forçando a me perguntar: ‘Será que eu deveria fazer isso também para ser feliz? Para ser justa?’”.

Na trama, Anora, uma jovem stripper do Brooklyn, conhece o filho de um oligarca russo e engata um romance com o rapaz. Os dois se casam de forma impulsiva em Las Vegas, mas o conto de fadas é ameaçado quando a família dele na Rússia quer anular o casamento.

A produção é estrelada Mikey MadisonYura Borisov e Mark Eydelshteyn. A direção é de Sean Baker, conhecido pelos trabalhos “Tangerina” (2015) e “Projeto Flórida” (2017). “Anora” está disponível no Prime Video.

Por Revista Plano B

Fonte CNN Brasil

Foto: Chelsea Guglielmino/FilmMagic

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp