segunda-feira, 2 de dezembro de 2024
publicidadepublicidade

Aplicativo criado por brasilienses inova em vendas on-line

Plataforma Dubba Live Shop, criada para comércio eletrônico, é lançada com promoções

Inspirado em países como a China e Indonésia, o aplicativo Dubba Live Shop, criado na capital federal, foi lançado, ontem, durante a live do Brasil Shop Day, com 24 horas de promoções imperdíveis. O aplicativo quer se tornar uma revolução nas vendas on-line do Brasil, trazendo uma experiência humanizada, tanto para os lojistas, quanto para os clientes.

O proprietário do aplicativo, Cristiano Dubba, explicou que a ferramenta é uma inovação para o setor de compras e vendas on-line, desenvolvida por brasilienses. A expectativa é mudar a forma de o cliente comprar, com uma transmissão por meio do próprio aplicativo, interagindo com o vendedor. “Estamos lançando uma nova solução de vendas, de uma tecnologia desenvolvida por pessoas daqui da nossa cidade. Foi um grande lançamento, e queremos mudar um mercado. É uma vertente que está vindo para ficar, porque está muito consolidado em outros países”, explicou.

“Na China, 30% das vendas são de live shop. Eles lá vendem de tudo, de curso de idioma a verdura e fruta. Eles conseguem conectar muito a experiência, muito além do produto e da promoção. O cliente quer se sentir conectado, dentro daquele produto, como eles fazem. É algo que o Dubba quer proporcionar ao público do Brasil. Só nesse primeiro dia, conseguimos ver lives de vendas de variados tipos”, completou.

O presidente do Correio Braziliense, Guilherme Machado, explicou que dentro do aplicativo, há um espaço para pequenos negócios, ligados ao “ClassiLiveCB”. O executivo vibrou com a novidade, principalmente por estar proporcionando aos leitores e assinantes do jornal uma das novidades em ascensão no mundo. “É tudo na palma da mão. Quem ainda não pode investir em plataforma on-line, pega o celular, faz o vídeo, e manda para o Correio. Sem dúvidas é uma ideia muito inovadora, e o Correio, inovando como sempre, está trazendo isso para o Brasil”, comemorou.

Machado relembrou que o desejo de quase todo lojista é alavancar os negócios, e a Dubba se transforma numa excelente opção. “Por um lado, traz uma plataforma totalmente inovadora para os lojistas que tenham uma estrutura já pronta, e o pequeno que está iniciando pode entrar nos nossos classificados. Ele não terá custo nenhum, porque o Correio quer ajudar quem está começando”, completou.

Vendas

Dentro do aplicativo, o lojista pode vender de tudo. De eletrônicos a itens de casa, comerciantes de qualquer lugar do país e do mundo podem vender seus produtos, de uma maneira humanizada, proporcionando ao cliente uma experiência humanizada. “Qualquer loja pode ter sua conta dentro do aplicativo. Vamos capacitar os lojistas para que eles possam anunciar seus produtos de uma maneira profissional, independentemente de onde estejam”, explicou a sócio-proprietária do aplicativo, Evelyn Marques.

“O pagamento, entrega, acompanhamento das compras. Tudo pelo aplicativo, de maneira fácil e bem intuitiva. Dá para fazer e anunciar de tudo. Quer um exemplo? Pode vender aula particular, mentoria, dicas de moda, manicure, entre outras coisas. Para quem vende, pode realizar quantas lives quiser por dia. Para quem quer comprar, a mesma coisa”, explica. “É o momento de educar o comércio brasileiro com esse novo formato de vendas, que não é um bicho de sete cabeças”, pontuou a especialista em live shop.

Lojistas e compradores interessados em participar do Brasil Shop Day precisam fazer inscrição gratuita pelo site brasilshopday.com.br e baixar o aplicativo Dubba Live Shop, disponível na App Store e Play Store.

Por Correio Braziliense

Foto: Carlos Vieira/CB/D. A Press / Reprodução Correio Braziliense

Posts relacionados