19.4 C
Brasília
segunda-feira, março 24, 2025

Outros posts

Com 22% da matriz elétrica, energia solar é a 2ª maior...

0
A geração de energia solar superou a marca de 55 gigawatts (GW) de potência instalada operacional no Brasil. Desse total, 1,6 GW foi adicionado...

Unindo duas paixões: brasiliense se torna chef do próprio restaurante

0
Quando criança, Marcello Lopes tinha dois sonhos: trabalhar com gastronomia e ser dono do próprio negócio. Hoje, aos 46 anos, pode-se dizer que é...

Anvisa alerta para casos de falsificação de Botox

Os produtos podem ser diferenciados pelas datas de fabricação e validade, que são...

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta quarta-feira (21), a apreensão e a proibição da comercialização, da distribuição e do uso de unidades falsificadas dos medicamentos Botox®️ (Lote: C3709C3) e Durateston® (Lote: 701012LR). A medida foi publicada por meio da Resolução RE 2.198/2023.

Já nesta quinta-feira (22/6), por meio da Resolução-RE 2.208/2023, também foram determinadas a apreensão e a proibição da comercialização, da distribuição e do uso de unidades falsificadas do lote W07209 do produto Dysport®️.

Os produtos podem ser diferenciados pelas datas de fabricação e validade, que são diferentes dos produtos originais. Veja um resumo das diferenças na tabela e saiba mais detalhes abaixo.

Por Redação do Jornal de Brasília

Foto: Agência Brasil / Reprodução Jornal de Brasília

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp