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A brasileira ‘sem’ seguidores que se tornou influenciadora em Paris

Em um universo onde influenciadores são definidos pelos milhões de seguidores, uma jovem...

Em um universo onde influenciadores são definidos pelos milhões de seguidores, uma jovem conseguiu o feito de se tornar porta-voz da moda brasileira na França com “apenas” 178 mil nas redes sociais. Rafaella Maia, 22 anos, entrou no ramo da beleza ainda adolescente, em 2015. Mas a diversão se tornou profissão após a faculdade de marketing e campanhas publicitárias. Depois, arrumou as malas e seguiu para a capital francesa, onde começou a despertar a atenção de pessoas influentes ao compartilhar sua rotina de looks, estudos e pesquisas. “Mais do que números, eu me preocupo com a mensagem que estou transmitindo”, avalia Maia, à coluna GENTE. De uma geração que cresceu conectada, a publicitária nascida em São Paulo prova, sem modéstia, que consistência e conteúdo são mais importantes do que números. “Moda, para mim, tem mais a ver com verdade do que com alcance”, finaliza a paulista, que foi escolhida para administrar o projeto Maison Bazar, evento que expõe estilistas brasileiros em território francês durante a Paris Fashion Week.

Por Revista Plano B

Fonte Veja     

Foto: ./Divulgação

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