Outros posts

Michelle Bolsonaro resistiu ao entregar celular em operação, diz PF

Um relatório de diligência da Polícia Federal (PF), de 18 de julho, relata...

Um relatório de diligência da Polícia Federal (PF), de 18 de julho, relata que a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro apresentou resistência ao entregar o celular aos agentes durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado na residência de Jair Bolsonaro.

O documento descreve a chegada da equipe de policiais no Condomínio Solar de Brasília 2, onde Michelle agiu de forma “recalcitrante quanto ao cumprimento das orientações iniciais repassadas”.

A PF afirma que após seguidas advertências feitas pela diligência, a esposa do ex-presidente passou a adotar postura colaborativa. Na casa de Bolsonaro, os agentes apreenderam documentos, “mídias de interesse a investigação” e cerca de US$ 14 mil e R$ 8 mil em espécie.

Após o cumprimento do mandado, por determinação do ministro do Superior Tribunal Federal Alexandre de Moraes, Jair Bolsonaro passou a utilizar tornozeleira eletrônica e ficou proibido de utilizar as redes sociais. A prisão domiciliar foi decretada duas semanas depois após Moraes entender que Bolsonaro havia descumprido as medidas cautelares. 

Por Revista Plano B

Fonte Correio Braziliense      

Foto: Reprodução/Redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp