Cinco dias após a estreia de Um Maluco no Golfe 2 na Netflix, o comediante Adam Sandler já quebrou o recorde de audiência de um filme original Netflix em seu final de semana de estreia. Segundo a empresa, o longa foi visto mais de 46,7 milhões de vezes ao redor do globo, escalando ao topo do ranking e ultrapassando sucessos de outrora como Alerta Vermelho (2021), Bagagem de Risco (2024) e Não Olhe para Cima (2021), além dos outros projetos estrelados por Sandler em parceria com a empresa.
Um Maluco no Golfe 2 retoma a narrativa do atleta prodígio Gilmore, que descobre ter a melhor tacada da história do golfe e utiliza o talento para ganhar dinheiro em prol da casa da avó. No caminho, ele enfrenta os costumes do campeonato PGA e falcatruas de seus concorrentes, mas se supera. Quase 30 anos depois, o personagem agora sai da aposentadoria para bancar os estudos da filha. O longa é mais um capítulo da parceria entre Sandler e a Netflix, que também disponibiliza vários de seus maiores sucessos. Juntos, eles lançaram filmes como O Halloween do Hubie (2020), Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! (2023) e O Astronauta (2024).
O lançamento da continuação também inflou as visualizações do filme original, que chegou à terceira posição do Top 10 global da plataforma. Para além da nostalgia, o novo filme tem ajuda de participações especiais chamativas como o cineasta Benny Safdie, o cantor Bad Bunny, a atriz Margaret Qualley e o atleta Travis Kelce, conhecido tanto pelo desempenho no Kansas City Chiefs quanto pelo namoro com Taylor Swift.
Por Revista Plano B
Fonte Veja
Foto: Netflix/Divulgação