Outros posts

As duas atrizes que mais fascinaram Brad Pitt até hoje, segundo o próprio

A estrela hollywoodiana Brad Pitt afirmou recentemente que duas atrizes foram marcantes em...

A estrela hollywoodiana Brad Pitt afirmou recentemente que duas atrizes foram marcantes em sua trajetória como ator. São elas: Geena Davis e Susan Sarandon, com as quais Pitt contracenou no sucesso Thelma & Louise (1991). Na trama, ele vive J.D, um oportunista que se aproxima romanticamente de Thelma (Geena Davis) e rouba o dinheiro economizado por Louise (Susan Sarandon).

No podcast New Heights, comandado por Jason e Travis Kelce, o ator classificou-as como atrizes “categoria A”. “Quando conheci Geena Davis e Susan Sarandon, elas me impressionaram”, disse ele. Em outra entrevista concedida em 2023 pelo ator, ele havia falado sobre o companheirismo com Geena Davis durante as filmagens da cena de sexo entre J.D e Thelma. “Geena [Davis] foi tão doce, gentil e delicada. Acho que aquela cena de amor durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim.”

Brad Pitt está em cartaz no momento como Sonny Hayes, um dos protagonistas do filme F1, lançado em 26 de junho. Hayes é um automobilista que volta às pistas para tentar recuperar a carreira depois de cair no ostracismo completo e ser visto, por muitos, como um viciado em jogos que desperdiçou o próprio talento. Ele retornará ao esporte como mentor do jovem prodígio Joshua Pearce (Damson Idris). Os dois fazem parte da APXGP, equipe decadente que está em último no campeonato, e luta para pontuar na competição.

Por Revista Plano B

Fonte Veja

Foto: Reprodução/Twitter

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp